Nesta segunda edição revista e ampliada, o autor relata oito casos de marketing esportivo desenvolvidos e comercializados por sua equipe, inclusive o caso do Fla-Basquete 2009, e aborda dois temas complementares: 1)Como as empresas decidem investir no esporte e 2) Novo modelo de gestão baseado na profissionaliza-ção dos dirigentes esportivos. O livro conta com relatos de Zico, Juca Kfouri, Celso Grellet, Gilmar Rinaldi, Pelé, Ary Vidal, P.C. Andrade, Renato Brito Cunha, Carlos Augusto Montenegro, Sávio, Márcio Braga, Junior, Walter Mattos e Álvaro Esteves.
VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
Guia - Gestor Público - Ricardo Garay
Água: O Ouro Azul - Fátima Casarin E Monica Dos Santos
O Fascinante Império De Steve Jobs - Michael Moritz
O jogo sujo da corrupção - Luiz Flavio Gomes
iPad: O manual que faltava - J.D. Biersdorf
A chave mestra - Alcance a vida extraordinária que você deseja - Charles F. Haanel
Guia Listas Úteis - Garay, Ricardo
100 dicas de ouro - Atendimento - André Vinicius da Silva
7 Princípios do Líder revolucionário - Hugh Blane
A marca da vitória - Phil Knight
Coleção Técnicas De Vendas - Técnicas De Negociação - André Vinicius da Silva
Imitação Do Excesso: Televisão, Streaming E O Brasil - Ladeira, João Martins
A Cultura Do Supérfluo - Pólita Gonçalves
Mentes Fantásticas - Alberto Dell’isola
Gerencie o seu dinheiro como alguém foda - Sam Beckbessinger