Com mais de 38 milhões de exemplares vendidos, a coleção Minicozinha chega agora em formato digital. Rápido, barato e fácil: não podia ser diferente.
Renovados e cada dia mais criativos, eles já vão muito além das habituais coxinhas e empadinhas. Em muitos estabelecimentos, há mais opções para tira-gosto e aperitivos do que bebidas. E que tal repetir em casa seus petiscos prediletos? Neste livro você vai encontrar receitas que enriquecem os cardápios dos botecos mais charmosos e que, com certeza, vão acompanhar deliciosamente conversas em família, festas e reuniões.
As receitas da coleção Minicozinha Mais! estão mais fáceis, acessíveis e práticas do que nunca! Descritas passo a passo e ilustradas com belas fotos, são deliciosas, versáteis e foram criadas especialmente para você, que adora fazer sucesso na cozinha e enriquecer o cardápio da família.
VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
10 Receitas com ovo - Renata Freitas
10 Receitas com alimentos ricos em vitamina B12 - Renata Freitas
Acompanhamentos Criativos - Editora Melhoramentos
10 Receitas típicas do Rio Grande do Sul - Ana Luiza Tudisco
10 Receitas com sardinha - Ana Luiza Tudisco
Coxinha - paulo hott
10 Receitas típicas de Minas Gerais - Ana Luiza Tudisco
10 Receitas com miojo - Ana Luiza Tudisco
10 Receitas típicas da Bahia - Ana Luiza Tudisco
10 Receitas com salsicha - Ana Luiza Tudisco
10 Receitas para você fazer na ceia de Natal - Ana Luiza Tudisco
Sorvetes - paulo hott
Pães E Delícias De Padaria - Editora Melhoramentos
Sobremesas Geladas - Editora Melhoramentos
10 Receitas com mandioca - Ana Luiza Tudisco
10 Receitas básicas para você preparar macarrão - Ana Luiza Tudisco
Bolos Caseiros - Editora Melhoramentos
10 Coisas básicas que você deve saber fazer na cozinha - Ana Luiza Tudisco
22 Pontos Importantes Para Empreender na Gastronomia - Roberto Freitas Jr