Seguindo esse conselho precioso que deu a si mesmo, Phil Knight se transformou de um jovem em dúvida sobre seu futuro – mas com uma ideia genial – em criador de uma das marcas mais conhecidas e bem-sucedidas do mundo: a Nike.Nesta edição do best-seller do The New York Times feita especialmente para jovens empreendedores, ele conta sua trajetória, detalhando sua vida antes da criação da empresa – os anos vitoriosos como atleta na faculdade, as dúvidas sobre qual caminho profissional seguir e a viagem ao redor do mundo que fez antes de colocar a ideia em prática – e o processo de criação em si, com detalhes sobre os percalços do caminho, a escolha do nome e a criação do icônico logotipo.
VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
Realize seus sonhos gastando pouco - Ana Bochi
O jogo sujo da corrupção - Luiz Flavio Gomes
100 dicas de ouro - Gestão de pessoas - André Vinicius da Silva
Gratuito - Dominios de internet do Mundo - Garay, Ricardo
A mente do empreendedor - Kevin D. Johnson
Pequeno Glossário De Tecnologia E Internet - Ricardo Garay
Matemática para Concursos - João Marcelo Lima
Como vender na crise e aumentar seus lucros - Magno A. Sipaúba
100 dicas de ouro para se tornar um campeão de vendas - André Vinicius da Silva
O Fascinante Império De Steve Jobs - Michael Moritz
Estratégia De Guerra - Damrong Pinkoon
6 Caminhos para o seu dinheiro render muito mais - Felipe Miranda
Curso Essencial de VBA - Ricardo Argenton Ramos
Coleção Técnicas De Vendas - Técnicas De Negociação - André Vinicius da Silva
Guia - Gestor Público - Ricardo Garay
Guia Negócios Inovadores - Garay, Ricardo
100 dicas de ouro - Vendas - André Vinicius da Silva
Água: O Ouro Azul - Fátima Casarin E Monica Dos Santos