Dúvidas Frequentes


O que é o Minuto Carreira?

O Minuto Carreira é um serviço que oferece conteúdos sobre desenvolvimento profissional com múltiplas interfaces através de aplicativos para smartphones disponíveis para aparelhos Android e iPhone/iPad, além de acesso no portal web www.minutocarreira.com.br com apoio de mensagens via SMS.

 

Como faço para contratar o serviço?

O Minuto Carreira oferece opções de formas de pagamento através das lojas de aplicativos (Play Store e App Store) ou através de operadora de celular Claro.  

Para clientes Claro o valor do serviço de assinatura custa R$ 3,99 por semana com renovação automática debitados diretamente da conta de celular ou créditos pré-pagos. Para assinar, envie um SMS com a palavra MCA para o número 6079.

Para assinaram loja Google Play:
O valor do serviço de assinatura custa R$19,90 por mês com renovação automática debitados diretamente da conta vinculada na Play Store.

Para assinaram loja App Store:
O valor do serviço de assinatura custa R$ 19,90 por mês com renovação automática debitados diretamente da conta vinculada na APP Store.

 

Sou cliente Vivo e perdi o meu acesso PREMIUM, o que aconteceu?

A parceria com a Vivo terminou no dia 30 de junho de 2021 e usuários assinantes através da operadora Vivo não têm mais acesso PREMIUM ao serviço, sendo disponibilizado apenas o acesso gratuito com degustação de todos os cursos, livros, audiolivros e revistas.

Orientamos a fazer a assinatura do serviço PREMIUM através das lojas Android ou Apple.

Qualquer cobrança indevida de seu plano pré-pago ou pós-pago deverá ser questionada junto à operadora

 

Existe um limite de conteúdos que posso consumir?

Não, é possível realizar uma assinatura e ter acesso a todos os conteúdos de cursos, livros, audiolivros e revistas. Nosso acervo é atualizado regularmente, com temas variados para você consumir em qualquer hora e lugar.

 

Em que formatos os conteúdos estarão disponíveis para mim?

Você encontrará os conteúdos em formatos de cursos, livros, audiolivros e revistas.

 

Eu posso continuar utilizando o serviço se meu celular for pré-pago e estiver sem créditos?

Não, para utilizar o serviço sua assinatura deverá estar renovada. Você deixará de ter acesso ao conteúdo do Minuto Carreira. Ao colocar crédito e renovar sua assinatura, seu acesso será reestabelecido.

 

Como faço para apagar os dados do serviço?

No Android você deve clicar o ícone do serviço e depois escolher “Informações do APP”. Agora você deve escolher a opção “Armazenamento” e clicar em “Limpar Dados”.

No iOS você precisa selecionar o APP e depois a opção “Apagar APP”

Observação: apagar os dados do aplicativo não cancela sua assinatura do serviço.

 

Como faço para cancelar o serviço?

Se tiver assinado via operadora, basta enviar um SMS com a palavra SAIR para o número 6079.

Se tiver assinado via lojas de aplicativos (Play Store ou App Store), a mesma deverá ser cancelada diretamente na loja online.

 

Assinei o serviço, mas não consigo acessar o Minuto Carreira. O que devo fazer?

Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail faleconosco@minutocarreira.com.br