Existem hoje diversos livros de liderança no mercado, porém este livro é diferente, pois seu conteúdo é baseado em mais de quatro décadas de experiência da empresa DDI (Development Dimensions International) – responsável por desenvolver mais de 250 mil líderes por ano, em 26 países, em milhares de organizações.
Todos os conselhos e ferramentas aqui mencionados são frutos de experiências em tempo real, que mostram como se tornar um líder eficaz e de grande influência. Descubra aqui como se tornar um profissional bem-sucedido desde seu primeiro cargo de liderança.
VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
As Competências das Pessoas - Cláudio Queiroz
Gestão de compras - Cresça Brasil Editora S.A.
A Palavra do Estrategista - Felipe Miranda
Novas Estratégias de Vendas - Edmundo Vieira Cortez
O Poder da China - Ricardo Geromel
O Marketing na Era do Nexo - Walter Longo
Marketing de B.A.T.O.M. - Fádua Sleiman
Jovens Com Atitude Enriquecem mais Rápido - Jack Canfield,Kent Healy
Marketing Boca a Boca - Andy Sernovitz
Faça como Warren Buffett - Mary Buffett e David Clark
Introdução ao Mundo da Bolsa de Valores - Gabriel da Costa Carvalho Vidigal
O Elo da Gestão de Carreira - Cláudio Queiroz,Christiane Leite
Poder S/A - Beto Ribeiro
Como se Tornar um Grande Líder - Ken Lawson
Administração de conflitos na empresa - Cresça Brasil Editora S.A.
A Ciência de Ficar Rico - Wallace D. Wattles
Como trabalhar com pessoas difíceis - Ken Lawson
Vencendo a Crise - Edmilson Palermo Soares
Como elaborar e gerenciar projetos - Cresça Brasil Editora S.A.