Marketing Boca a Boca ensina como transformar uma empresa no empreendimento extraordinário que as pessoas querem recomendar aos amigos.
Com sugestões objetivas e bem-humoradas, o especialista em marketing Andy Sernovitz mostra como as empresas mais respeitadas e lucrativas do mundo conquistaram seus melhores clientes e usaram o poder do boca a boca para se tornar um enorme sucesso.
Este livro revela os cinco passos essenciais para fazer o boca a boca funcionar, e como os blogs, as comunidades, o e-mail viral e o buzz marketing podem alavancar um negócio. Apresenta também histórias sobre como esses cinco passos transformaram o negócio de muitos leitores, ensina como interromper o boca a boca negativo, e traz dez estudos de caso adicionais e cinco planilhas para que você crie os seus próprios planos de marketing.
VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
A Ciência de Ficar Rico - Wallace D. Wattles
A Arte da Negociação - Michael Wheeler
As Competências das Pessoas - Cláudio Queiroz
Marketing de B.A.T.O.M. - Fádua Sleiman
Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes - Stephen R. Covey
Inovação: A Arte de Steve Jobs - Carmine Gallo
Técnicas de vendas - Cresça Brasil Editora S.A.
Manual do Social Media - Bart Manson
Como elaborar e gerenciar projetos - Cresça Brasil Editora S.A.
Economia e Conhecimento - F. A. Hayek
O Marketing na Era do Nexo - Walter Longo
O Elo da Gestão de Carreira - Cláudio Queiroz,Christiane Leite
Administração de conflitos na empresa - Cresça Brasil Editora S.A.
Os 7 Erros do Jogo da Sustentabilidade - Walter Longo
O Sucesso do Seu Negócio é Você - Rubens Teixeira da Silva
O Poder da China - Ricardo Geromel
Bilionários - Ricardo Geromel
Como Convencer Alguém em 90 Segundos - Versão Completa - Nicholas Boothman
Representante comercial - Cresça Brasil Editora S.A.