Existem hoje diversos livros de liderança no mercado, porém este livro é diferente, pois seu conteúdo é baseado em mais de quatro décadas de experiência da empresa DDI (Development Dimensions International) – responsável por desenvolver mais de 250 mil líderes por ano, em 26 países, em milhares de organizações.
Todos os conselhos e ferramentas aqui mencionados são frutos de experiências em tempo real, que mostram como se tornar um líder eficaz e de grande influência. Descubra aqui como se tornar um profissional bem-sucedido desde seu primeiro cargo de liderança.
VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE
5 Lições de Storytelling - James McSill
A Palavra do Estrategista - Felipe Miranda
Bilionários - Ricardo Geromel
Economia e Conhecimento - F. A. Hayek
Inovação: A Arte de Steve Jobs - Carmine Gallo
NeuroBusiness - Pedro Camargo
O Sucesso do Seu Negócio é Você - Rubens Teixeira da Silva
Marketing Boca a Boca - Andy Sernovitz
Administração de conflitos na empresa - Cresça Brasil Editora S.A.
Como trabalhar com pessoas difíceis - Ken Lawson
O Marketing na Era do Nexo - Walter Longo
Faça como Warren Buffett - Mary Buffett e David Clark
Organizações Exponenciais - Salim Ismail
As Competências das Pessoas - Cláudio Queiroz
A Arte da Negociação - Michael Wheeler
Gestão eficaz de fluxo de caixa - Cresça Brasil Editora S.A.
Novas Estratégias de Vendas - Edmundo Vieira Cortez
Marketing de B.A.T.O.M. - Fádua Sleiman
Como Convencer Alguém em 90 Segundos - Versão Completa - Nicholas Boothman